domingo, 20 de novembro de 2022

Tinha amor para oferecer.

Ofereci-o num mercado,

Mas amor não se vende num mercado,

E ninguém quis meu amor.


Tinha amor para oferecer.

Ofereci-o a quem não o queria,

Mas amor não se impõe a ninguém,

E ninguém quis meu amor.


Pensei que ofereceria amor

A alguém num mercado,

Impor amor a alguém,

E ninguém quis meu amor.


No entanto,

Se me foi imposto amor num mercado,

Se isso é certo, se isso é errado,

Se se sabe se isso é amor,

Não sei mais o que posso oferecer.


Mas meu coração

Partido num mercado,


Mas meu coração

Tantas vezes quebrado,


Mas meu coração que ignora,


Meu coração

Que já foi ignorado,


Entre tristezas e tristezas,


Se uma vez, puramente,

Puramente foi amado,


Valeu-me por todas as vezes

Que voltou comigo do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário